Conheça o instituto Verdescola e veja como juntos conquistamos o prêmio de melhor ONG do Brasil!

0
33
views

O instituto Verdescola é uma ONG (Organização não governamental) localizada em São Sebastião, São Paulo, com o foco de introduzir crianças carentes da região a educação, esporte, qualificação profissional e uma variedade de aulas com diferentes focos de aprendizado.

A UNICA Corp conhece a importância da educação para o ser humano, principalmente em seus primeiros anos de vida, e reconhece o trabalho bem feito pela ONG, por isso presta serviços de segurança para o instituto, com o intuito de manter os alunos seguros, preservando o patrimônio.

Com nosso Instituto UNICA, já prestamos trabalhos voltados para uma sociedade melhor, e estamos sempre nos empenhando para que cada vez mais consigamos parcerias como a do Instituto Verdescola, onde nossos serviços auxiliam para um futuro melhor.

O instituto Verdescola, recentemente recebeu o prêmio de Melhores ONG’s do Brasil em 2018, numa cerimônia realizada no Museu da Arte Moderna de São Paulo (veja a notícia a seguir) e a UNICA Corp faz parte deste time! Com nossos serviços prestados, mantemos o Instituto seguro para que todas as crianças e jovens possam desfrutar de suas aulas na melhor qualidade e em um ambiente propicio a educação.

Contudo nosso foco é inovar cada vez mais em nossos serviços tais como segurança, dando suporte de supervisão 24 horas ao dia, fazendo análise de risco completa, estudando projetos, dando prioridade para cada operação em que nosso cliente customiza, vale lembrar que somos pioneiros no uso de drones de segurança, e isso faz com que a UNICA esteja forte no mercado ao lado de seus clientes, estamos sempre trabalhando para encantar.

Ficamos lisonjeados com a vitória do Instituto Verdescola e nos orgulhamos em saber que fazemos parte deste time campeão, que vem e vai continuar trabalhando para garantir o mundo para essas crianças e jovens.

 

Por: Pablo Sousa.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here